POLÍTICA DA QUALIDADE

Atender as expectativas dos clientes da CGL Casa das Gaxetas e requisitos aplicáveis, em relação à qualidade de nossos produtos e serviços de vedações industriais, através da melhoria contínua dos processos, visando o resultado.

 

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

No ano de 2007 em parceria com o Sebrae, foi implementado o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) no Grupo CGL Casa das Gaxetas, de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2000, sendo certificada pelo organismo ABS Evaluations. Através do SGQ as atividades da Qualidade passaram a ser planejadas, executadas e controladas, visando sempre à melhoria contínua. Este sistema funciona através do aperfeiçoamento das rotinas de trabalho, investimento em treinamentos, mão de obra qualificada, infraestrutura e recursos necessários na constante busca pela qualidade. Em Outubro de 2010 o Grupo CGL – Casa das Gaxetas realizou a migração da ISO 9001:2000 para a ISO 9001:2008 com sucesso, sendo re-certificada de acordo com a nova versão da norma.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Para nós da CGL Casa das Gaxetas, Responsabilidade Social é o compromisso contínuo da empresa com seu comportamento ético e com o desenvolvimento econômico, promovendo ao mesmo tempo a melhoria da qualidade de vida de sua força de trabalho, buscando trazer benefícios para sociedade, parceiros, meio-ambiente e acionistas.

 

Download Certificado da Qualidade CGL – Casa das Gaxetas